Nicole Barros

19/junho/2016 : COMUNICADO OFICIAL – ADVERTÊNCIA JOGADORA

A Confederação Brasileira de Squash (CBS) e o Novo Squash Brasil (NSB) anuncia a advertência a atleta envolvida no ocorrido durante a Primeira Rodada realizada as 18h00 do dia 17 de junho de 2016 válido pela Etapa NSB Super Pro Brasília 2016:

Momento da ocorrência: Após encerrar o Jogo entre Nicole Barros e Nayanne Couto.

Envolvida: Atleta : Nicole Barros

Observação: uma vez que o “Manual do NSB” (Regulamento) prevê que toda a ´Arbitragem´ será feita por um ´Jogador Profissional´ participante da etapa, o mesmo responde como tal em qualquer situação seja disciplinar ou não.

Situação : Após o jogo encerrado, conforme prevê o regulamento, a atleta derrotada DEVE arbitrar a próxima partida. Situação onde o atleta deve se mostrar apto e exercer a função e se mostrar disponível para o Promotor dar sequencia a competição.

No entanto, a atleta não o fez, e ao ser procurada não foi encontrada causando transtorno ao Promotor e atraso ao evento.

Punição a Jogadora Nicole Barros: Fica aqui registrado uma advertência a atleta em questão, ficando a mesma sujeita a punição conforme prevê o Manual do NSB, se houver reincidência.


SIGA-NOS AQUI:

  • Instagram - NSB
  • Facebook - NSB

© 2016 Feito por ACB. 

Home               Histórico               Calendário               Ranking                Contato